Sour Grapes (tradução)

Original


Puscifer

Compositor: Jonny Polonsky / Maynard James Keenan / Tim Herb Alexander

E o anjo do Senhor me levou na barriga da mãe santa
Uma câmara de preto como breu.
Mas eu não sentia medo, só o conforto, porque eu era como uma criança no útero
E ela me Baid aqui através ali portal que olhou para os céus, e eis! um anjo da manhã '
Ela subiu lentamente a partir de agora além do horizonte, sua luz como um dedo apontando o caminho celeste

E lá na parede, ela traçou para mim um caminho que me levou, direções finas, oito??? para leste e eis! Como os meus pés pousou firmemente sobre o inverno final da segunda pontuação.

Não apareceu diante de mim uma estrela celeste, uma virgem santa, o portador da vida e da respiração, e ela falou-me, dizendo "não temer o movimento dos céus acima ou abaixo da terra, para a mudança é o que somos, meu filho. Justos são aqueles que olhar para cima e balance com o vento, que olha para baixo e dançar com o deslocamento do solo, que nadam com o movimento das marés, que procuram a verdade em torno deles e descobrir o que somos e sempre foram no paraíso.
Os reflexos do céu na terra.
Amém!

E ela falou novamente, dizendo saber, meu filho, que não há diabo tentando corromper os corações dos homens.
Nenhum mal, salvar uma fé cega, a ignorância eo desejo para o despreparado para culpar os outros pela devastação deixada no rastro da mudança.
Alterar, meu filho. Mudança está nos céus. A mudança é nesta terra.
A mudança é em torno de nós, e nós somos reflexos do divino, que deve rolar com estas mudanças, pois são essas mudanças.
Olhos bem abertos, devemos olhar para os céus como um espelho.
Acordado, consciente, respirando profundamente.

E quando a merda desce, meu filho, você vai estar lá, um sobrevivente de verdadeiro e santo para herdar o reino de Deus.
Você vai subir acima da burburinhos da despreparados para saudar o novo dia, para beber o doce fruto da videira, a água da vida, o sangue de Cristo ressuscitado, meu filho.

Vá agora, criança, dizer-lhes tudo. O ignorante, o blind?? de dogma, cego pela fé, os que duvidam, os Sayers nay.
Diga-lhes tudo, criança, não pode ver o reino de Deus, eles não podem ver o paraíso se desenrolam diante deles, eles não podem beber do cálice que contém o sangue de Cristo, a água da vida, até que se acertar com jesus.
Até que se acertar com jesus.
É sempre vai ser uvas verdes com você, garoto, até você se acertar com jesus.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital